sexta-feira, agosto 18, 2006

Primeiro

Que fazer com este espaço depois de dois anos a ventosgar? Fazer uma reedição, uma outra melhorada e alargada ou mudar de estilo completamente?
Confesso que nesta altura ainda não sei bem. A ideia é fazer um espaço diferente mas, sairá diferente?
A vivência, os afectos e a paixão serão dominadas por uma vontade de fazer, de facto, um espaço diferente?
Ou o Mar e as Viagens sobrepor-se-ão a tudo e o Mar Adentro será uma reedição do Ventosga?
O tempo o dirá. Reedição ou não, espero que melhor escrita e ilustrada, essa é a minha vontade primeira.

7 Comments:

Blogger Raquel Sabino Pereira said...

PRIMEIRO COMENTÁRIO!
BONS VENTOS...

4:33 da tarde  
Blogger CELTA MORGANA said...

Eu acho que sim...
Por mim tens a aprovação..

4:48 da tarde  
Blogger Julio Quirino said...

Ventosga is dead, Long Live Mar Adentro!

5:21 da tarde  
Blogger António Cândido said...

Vá lá João, Mar Adentro mas é!
Um abraço amigo, sem ti esta coisa não tem piada!

6:49 da tarde  
Blogger António Cândido said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:51 da tarde  
Blogger tmgamito said...

Boas viagens Mar Adentro! muitas Milhas Náuticas dizemos nós...

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que voltou. Fazia falta. Venho regularmente cá, roer-me de inveja de um tão "assanhado" Veronique e da lindissima Ria de Aveiro (que visito com alguma regularidade).

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home