terça-feira, dezembro 26, 2006

Natal 2006


A baía da Meia Laranja

Nada como uma voltinha até ao Mar no fim da manhã do dia de Natal para descongestionar tudo, a cabeça e o estomago, mal tratado com os bilharacos, doces conventuais e tudo o resto.
Ele, o Mar, estava de azeite, sem ponta de vento. As velas foram e vieram embrulhadinhas, como eu aliás, do frio que estava.
A atracação em Aveiro foi boa, esperei pelo estofo da Baixa Mar, 1215 na Barra, 1300 na Lota Velha, para, sem correntes e sózinho, colocar o Veronique nos 13,5 metros que lhe estão destinados, entre o Pic Ic de alumínio e o Wacapou do meu Amigo César.
As datas nas fotos, nesta e nas do Ventosga, é para não me deixarem mentir.
Mas foi de muito luxo esta voltinha.

2 Comments:

Blogger garina do mar said...

é fácil mudar a data na máquina fotográfica ;)) mas eu acredito... já lá vai o tempo em que fazia umas dessas no dia 25, agora as festas começam a 23 e vão até à noite de 26.. ;(
mas neste momento preferia uma volta por temperaturas mais quentinhas!! não consigo gostar do frio..

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo João Veiga:
Conheço-te muito bem. Brincámos juntos. Tu vivias com os teus pais na casa do sr. Carola, encostadinha à lojinha da minha avó materna.
Lembro-me muito bem dos teus pais, sobretudo do teu pai e da tua mão.
A tua avó materna é, era, a sra. dona Prazeres.
Depois que comecei a navegar por estes sítios é que te reconheci.
Tenho a certeza que já te vi na ANGE por mais de uma vez. Nada te disse e tu fizeste o mesmo, porque não nos reconhecemos.
Pelo que me diz respeito, não fiz por mau e tenho a certeza que contigo se passou o mesmo.
Agora, quando te encontrar, vamos dar um grande abraço.
Vê bem...
A blogosfera é um cantinho muito pequenino, mas do tamanho do mundo!
Espero que até muito breve.
Um abraço grande.

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home