segunda-feira, janeiro 12, 2009

I GRANDE E MONUMENTAL CRUZEIRO A VILA DO CONDE

Está agendado para o proximo Carnaval, 21, 22 e 23 de Fevereiro, o I Grande e Monumental Cruzeiro a Vila do Conde.


O programa, ainda em elaboração, passa por visitas aos melhores restaurantes locais, doçarias conventuais, estações termais e casas de alterne, entre outras.


Teremos à nossa disposição práticos locais para a entrada da Barra do Ave, 130 metros de pontão acostável no centro da cidade, 50 kgs de febras, 122 garrafões de vinho e 142 dançarinas exóticas de origens ainda mais exóticas.


Para quem, apesar das bailarinas, tiver frio, a organização marcará dormidas nas melhores residenciais de Vila do Conde.

Agradeço que me vão dizendo do vosso interesse, para não falhar depois no numero das bailarinas.

6 Comments:

Blogger João Júdice Pargana said...

Oh meu!
Estou nessa!

11:53 da manhã  
Blogger João Manuel Rodrigues said...

Ó Veiga, podes contar comigo.

João

p.s. Aliás, como sempre, né?

1:30 da tarde  
Blogger garina do mar said...

bem, as bailarinas dispenso!!
e as casas de alterne também!!!
mas folgo por saber que descobriste como entrar no Ave...

1:00 da manhã  
Blogger João Manuel Rodrigues said...

Vê lá se te decides onde publicas, ando prá qui ás voltas de um blogue para outro, tenho mais blogues para ver e não posso dispensar tanta atenção a apenas um autor.

João

1:36 da tarde  
Blogger Clube Europeu ESJAL said...

Vila do Conde dizem estar muito modificado. Parece ser a nova coqueluche das urbanizações minhotas.
Pela descrição que me fazem, fico a pensar que não deve ter mudado assim tanto e que continua com aquele ar paradão. Boas eram as tíbias, de uma pastelaria. Acho que era de lá. Já baralho tudo e se calhar eram de Braga.
A idade não perdoa.

1:30 da tarde  
Blogger José Leite said...

Não se esqueçam do Restaurante CHURRASQUEIRA DO AVE (junto ao Hospital) onde Francisco Vassalo vos recebe com rara distinção1

Estalagem S. Bento, também merece atenção.

6:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home