terça-feira, setembro 19, 2006

ZURK


Licas

Do nosso Amigo Mario Cruz, Licas, grande comandante do Zurk e companheiro de lides na Ria e no Mar, recebemos o email que a seguir transcrevo:
"...
My dear Friends
I enjoyed so much my hollidays and I had too much fun that I realy need now to relax at home a little !!! Here I am ,waiting for your visit for to have the opportunity to show you my nice Town -AVEIRO - and the lagune !!!!! One secret: I only eat the best natural food and the Top Top Wines !!!! Follow me !!!! Don´t forget: the life is so short that is an obligation to enjoy it !!!!!
BOM ANO !!!
Mario Cruz
...."
Como está em estrangeiro e nem todas as pessoas entendem, segue a versão em português:
"...
Cambada,
Gozei tanto que nem um perdido nas férias que agora tenho de ir descansar para o emprego.
Estou à vossa espera em Aveiro, a cidade mais linda do universo, e no meu barco, onde, à semelhança do Veronique, se come e bebe do melhor.
Não se esqueçam, cambada, a vida são dois dias e o carnaval são três.
(aliás fui recentemente convidado para organizar o carnaval do Rio de Janeiro de 2007 - Não acreditam???? nem eu !!!)


Um bom ano cambada.

Mario Cruz
,,,"

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A tradução está digna de se ler, principalmente para quem percebe o idioma dos "bifes"

Matisses

8:08 da tarde  
Blogger CELTA MORGANA said...

Um grande abraço para o CRUZ.
É destes Homens que o meu país precisa.

PARDAL

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca ninguém interpretou tão bem as minhas palavras !!!! Resta-me acrescentar que o que eu mais gosto é quando me banho!!!!O importante é rir-me e v..-me.
BOM ANO !
Zurk

3:20 da tarde  
Anonymous Flávio Tavares said...

Grande Mario Cruz...
Ou como se diz ao contrário... Zurk..( o K é só para enganar... )
Agradecemos imenso a simpatia e disponibilidade que demonstrou ter ao nos convidar para tirar umas fotos no belo ZURK...
Os noivos de Domingo à tarde...
Flávio e Rute
flavioat@gmail.com

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home